Aconteceu aqui na minha cidade, mas é uma questão geral no Brasil inteiro. Desde dezembro vinha pedindo transferência por causa do CAOS na Educação, mas a coisa estava pior do que eu imaginava, até mesmo no caso de um servidor que passou pelo tratamento de câncer. O descaso é grande. Só consegui transferência depois de muito esforço e procurando todos os recursos. Só não precisei ir ao judiciário, mas iria. Pois o paciente com câncer precisa ter seus direitos respeitados. Vou continuar escrevendo sobre o assunto. Pois é de suma importância. Qualidade ao trabalhador que se trata ou se tratou de um câncer é prioridade!!!!!!!!!
Acompanhe as quimioterapias que eu fiz. QUIMIOSQUEFIZ
Acompanhe as quimioterapias que eu fiz. QUIMIOSQUEFIZ
Comentários
Desculpe-me perguntar, mas além do "fantasma" dos exames periódicos, que seqüelas o linfoma te deixou, que exigiriam uma readaptação de função?
Pergunto isso, porque eu sou professora de educação infantil, na rede municipal de São Paulo, e pretendo no ano que vem voltar ao trabalho com meus pequenos... Não me imagino em readaptação, apesar das dificuldades das escolas públicas brasileiras.
Abraço